quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Buscapé Company anuncia aquisição da startup ShopCliq.it



Na última quinta-feira (13/09/2012) o Buscapé Company anunciou a aquisição da plataforma de e- social commerce ShopCliq.it.
Abaixo parte do artigo publicado no Ecommer Brasil e TNW.
Quanto mais as pessoas clicarem nos produtos que desejam, a plataforma, por meio de um processo de inteligência, indicará outros semelhantes, advindos de quaisquer pontos da internet, isso proporciona uma maior facilidade aos consumidores”, diz Todd Cohen, CEO da ShopCliq.it. O executivo ressalta que o serviço torna mais fácil para  o consumidor encontrar suas marcas favoritas e ficar sabendo sobre o que há de mais novo no mercado.
As pessoas estão cada vez mais interessadas e ambientadas a realizar compras online. Porém, o que chama atenção na ShopCliq.it é o fato dela proporcionar uma verdadeira troca de informações entre amigos e conhecidos sobre o que há de novo em produtos no mercado, fazendo com que eles interajam entre si”, aponta Guga Stocco, Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégias do Buscapé Company.
Na visão de Romero Rodrigues, CEO do Buscapé Company, a nova aquisição é importante para o futuro da companhia. “Estamos muito satisfeitos em fechar negócio com uma empresa de enorme potencial, como a Shopcliq.it. Sobretudo porque, a cada dia, temos demonstrado que estamos sempre em busca de inovações e de negócios que venham para somar e ajudar com que a empresa continue a prestar os melhores serviços de internet da América Latina”.
A plataforma é a possibilidade de personalização para cada usuário, de acordo sempre com seus gostos, preferências e personalidade. Além disso, segundo o IDG Now o próximo passo da plataforma, em conjunto com o Buscapé Company, será de criar aplicativos para a versão mobile.
O Buscapé Company vem adiquirindo várias plataformas de e-commerce nos últimos anos, abaixo o protifólio. Destas plataformas, os sites: Bondfaro, Buscapé, Ebit e QueBarato! utilizam o Open AdStream como plataforma para gestão da publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário