segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mobile Network

Este mês a Magtab lançou a plataforma AdMag, uma rede voltada à distribuição de anúncios para publicações no ambiente mobile. O sistema é de autogerenciamento: além do planejamento das ações, as agências podem colocar campanhas no ar com a plataforma de publicação, segmentar a ação, mensurar resultados em tempo real e fazer alterações quando necessário.

O produto é voltado para pequenas e médias editoras com tiragens menores a das líderes de mercado. O objetivo é auxiliar tanto na venda como na gestão de publicidade.

A plataforma tem cerca de 230 revistas em seu inventário e, segundo o Propmark, projeta dobrar o número de títulos até o final do ano, além de alcançar 1 milhão de downloads por mês até dezembro de 2013.

Com relação às vendas de tablets, a previsão é que sejam vendidos 2,5 milhões de unidades no Brasil em 2012, segundo o relatório da consultoria em tecnologia IDC, divulgado em junho. O mercado Mobile vem ganhando espaço e, produtos como este, demostram a aposta em novos formatos de veiculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário